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Política de troca/devolução
Como realizar uma troca?
 
Para solicitar a troca, entre em contato através do Fale Conosco informando seus dados e número do pedido. Após confirmar se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
 
Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de troca/devolução (produto deve conter a Tag lacrada ao produto, para que seja aceito a troca), caso seja aprovado, será creditado o valor do produto na conta do cliente para que uma nova compra possa ser realizada.
 
Não fazemos reserva de peças, seja por modelo, cor ou tamanho. Por isso, não temos como garantir a disponibilidade da peça a ser trocada em estoque. Se a peça desejada não estiver disponível no momento da finalização do processo, o cliente poderá escolher outro item ou alterar a opção inicial pela devolução, quando há o estorno do valor da compra.
 
Como realizar uma devolução?
 
Aceitamos apenas devoluções por arrependimento solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
 
Para solicitar a devolução, entre em contato através do Fale Conosco ou em nosso Instagram informando seus dados, número do pedido e forma de estorno desejada. Após confirmarmos se o pedido está dentro do prazo para troca, você receberá um código de postagem para nos enviar o produto de volta.
 
Após a chegada do produto em nosso departamento de logística, será verificado se o produto se encontra nas condições para aceite de devolução (produto deve conter a Tag lacrada ao produto, para que seja aceito a devolução), caso seja aprovado, o estorno será realizado.
 
Como será realizado o estorno do valor pago em caso de devolução?
 
O estorno de compras feitas com cartão de crédito será feito exclusivamente no mesmo cartão utilizado para a compra, e o crédito poderá ser identificado em até 2 faturas subsequentes à data de retorno do item para nós, dependendo da data de fechamento da mesma. No caso de compras feitas por boleto, o cliente deverá informar uma conta de mesma titularidade do comprador, para que o estorno seja feito.
 
Em que condições o produto deve estar para ser trocado ou devolvido?
 
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, portanto o produto deve estar:
 
  • Sem uso.

  • Em sua embalagem original com todos os adesivos, Tags e Lacres afixados.

  • Acompanhado de todos os acessórios recebidos.
 
Não trocamos produtos com:
 
  • Desgaste

  • Sinais de uso como, mas não se restringindo a, manchas, odores ou rasgos

  • Danos causados por uso inadequado

  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

  • Reparados/colados

  • Qualquer alteração que oculte as características originais do item
 
 
 
Recebi um produto com defeito, o que fazer?
 
Caso você receba um produto com defeito, pedimos que entre em contato conosco através do Instagram ou Whatapp no momento do recebimento do mesmo, e envie fotos que permitam identificar o defeito, para que possamos te atender rapidamente.
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